Olhar Jurídico

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Geral

Suspensos os prazos e o atendimento na Vara do Trabalho de Colniza nesta sexta-feira

Para alterações na rede de telefonia na sede, foram suspensos os prazos processuais e regimentais na Vara do Trabalho de Colniza, nesta sexta-feira (21). Não haverá também atendimento ao público.

A decisão da Presidência do Tribunal, que atende pedido da diretora da vara, consta na portaria TRT SGP GP 502/2013 (ver abaixo).

Na segunda feira (24) as atividades da vara voltam ao atendimento normal.

A Vara do Trabalho de Colniza (1.080 km de Cuiabá) tem jurisdição também nos municípios de Aripuanã, Cotriguaçu e Rondolândia. A juíza titular é Karina Marques Rigato, sendo diretora de Secretaria a servidora Cirlei Rodrigues Guimarães.

(Ademar Adams)

PORTARIA TRT SGP GP N. 502/2013

Suspende a contagem dos prazos processuais e regimentais na Vara do Trabalho de Colniza, bem como o atendimento ao público.

O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR-PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 23ª REGIÃO,no uso de suas atribuições legais e regimentais, especialmente com fulcro no artigo 38, XLI, do Regimento Interno;

Considerando o teor da mensagem eletrônica encaminhada pela Diretora de Secretaria da Vara do Trabalho de Colniza, solicitando a suspensão dos prazos e atendimento ao público, tendo em vista a necessidade de alteração do protocolo de comunicação do link da operadora de telefonia daquela Vara Trabalhista,

RESOLVE, ad referendum do Egrégio Tribunal Pleno:

Suspender a contagem dos prazos processuais e regimentais e o atendimento ao público na Vara do Trabalho de Colniza, no dia 21.06.2013.

Dê-se ciência.

Publique-se no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho.

Cuiabá-MT, 18 de junho de 2013 (terça-feira).

Tarcísio Régis Valente

Desembargador-Presidente
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet