Olhar Jurídico

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Criminal

ASSASSINATO

Acusado de matar candidato a prefeito será julgado nesta quarta-feira

Foto: Olhar Direto

Evânio Paulino Feitosa - empresário e candidato a prefeito de Araguaiana,

Evânio Paulino Feitosa - empresário e candidato a prefeito de Araguaiana,

Acontece nesta quarta-feira (29), o julgamento do vendedor Vitor Hugo Moraes Magalhães Oliveira, acusado de matar o empresário e candidato a prefeito de Araguaiana, Evânio Paulino Feitosa. O crime ocorreu quando faltavam 13 dias para eleição de 2008 quando Evânio foi apartar uma briga entre o sobrinho dele, Rubens, e do acusado onde acabou sendo alvejado com um tiro no peito. 

Tribunal de Justiça concede liberdade a acusados de comprar decisões judiciais

Vitor Hugo foi preso em flagrante pela Polícia Militar, porém foi posto em liberdade, dia 20 de dezembro, após alegar que agiu em defesa do pai, Jovair Vitor de Oliveira, que estaria sendo agredido por Evânio em meio a confusão.

Essa tese, todavia é rebatida pelo Ministério Público que alega que Vitor e o pai estavam armados, portanto mal intencionados, quando foram tirar satisfação com Rubens, o sobrinho de Evânio e no entendimento da promotoria Evânio entrou para separar a briga e morreu por motivo fútil.

A família de Evânio decidiu contratar o advogado Paulo Lacerda para aturar na assistência de acusação no julgamento desta quarta-feira. O júri será presido pelo juiz Bruno D’Oliveira Marques.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet