Olhar Jurídico

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Civil

após reunião com PGJ

Assembleia marcada para quarta-feira decide sobre greve de servidores do MPE

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Assembleia marcada para quarta-feira decide sobre greve de servidores do MPE
Os Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE), por meio de seu sindicato (Sindsemp), decidirão na quarta-feira (27) sobre a possibilidade de greve. Na data, trabalhadores se reunirão com o Procurador Geral de Justiça (PGJ), Jose Antônio Borges Pereira.
 
Leia também 
Filho de Julio Campos aponta falta de provas e pede rejeição de processo sobre omissão de doações ao pai


Assembleia Geral Extraordinária será realizada no auditório da Procuradoria Geral, logo após as deliberações do Sindsemp em reunião com Jose Antônio Borges Pereira.
 
Em 18 de julho, a categoria realizou ato em frente à sede da Procuradoria Geral de Justiça, em protesto ao suposto descumprimento das promessas de campanha feitas pelo atual PGJ.

Ao final da manifestação, Borges encaminhou que receberia o sindicato no dia 20 de julho. Entretanto, o chefe do Ministério Público remarcou a reunião para o dia 27 de julho.
 
A pauta de reivindicações do sindicato abrange a realização imediata de concurso público; realização de concurso de remoção de servidores; recomposição das perdas inflacionárias dos salários, verbas de alimento e saúde.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet