Imprimir

Notícias / Civil

Assembleia marcada para quarta-feira decide sobre greve de servidores do MPE

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Os Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE), por meio de seu sindicato (Sindsemp), decidirão na quarta-feira (27) sobre a possibilidade de greve. Na data, trabalhadores se reunirão com o Procurador Geral de Justiça (PGJ), Jose Antônio Borges Pereira.
 
Leia também 
Filho de Julio Campos aponta falta de provas e pede rejeição de processo sobre omissão de doações ao pai


Assembleia Geral Extraordinária será realizada no auditório da Procuradoria Geral, logo após as deliberações do Sindsemp em reunião com Jose Antônio Borges Pereira.
 
Em 18 de julho, a categoria realizou ato em frente à sede da Procuradoria Geral de Justiça, em protesto ao suposto descumprimento das promessas de campanha feitas pelo atual PGJ.

Ao final da manifestação, Borges encaminhou que receberia o sindicato no dia 20 de julho. Entretanto, o chefe do Ministério Público remarcou a reunião para o dia 27 de julho.
 
A pauta de reivindicações do sindicato abrange a realização imediata de concurso público; realização de concurso de remoção de servidores; recomposição das perdas inflacionárias dos salários, verbas de alimento e saúde.
Imprimir