Maior página do Judiciário brasileiro na rede, o facebook.com/STJnoticias acaba de ultrapassar a marca de 150 mil fãs. Esses fãs recebem, diretamente pela rede, as informações publicadas pelo Tribunal. Em 2012, o projeto foi considerado a melhor inovação de comunicação do Poder Judiciário, em congresso do setor.
Lançada há menos de dois anos, a página alcança atualmente de 500 mil a 1,5 milhão de pessoas por semana, atingidas de forma direta por alguma informação veiculada pelo STJ. O objetivo do canal é conquistar novos públicos, levando conhecimento sobre direitos e deveres dos cidadãos a pessoas menos habituadas ao dia a dia do Judiciário.
Serviços
Além de notícias e informações institucionais, o STJ tem investido em um modelo de comunicação que integra elementos de multimídia, como imagens e infográficos interativos. Um mapa ilustrativo do alcance espacial das decisões do STJ também está disponível na página.
Outro serviço disponível é o calendário de sessões e eventos do STJ em formato compatível com celulares inteligentes e aplicativos de agenda. Saiba mais sobre como usar o calendário on-line.
Outras redes
O STJ também mantém presença no foursquare.com/STJnoticias, onde divulga informações relevantes para os usuários de suas instalações físicas, e no twitter.com/STJnoticias, com atualizações em tempo real sobre seus julgamentos e outras informações.
No youtube.com/STJnoticias, o Tribunal veicula o material produzido para a TV Justiça e outras emissoras parceiras, além de vídeos institucionais e outros produtos. Já no flickr.com/STJnoticias, o STJ publica imagens sobre sua atuação.
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