Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Criminal

1ª Criminal de Rondonópolis tem regime de exceção Compartilhe

O Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso editou provimento para declarar regime de exceção na 1ª Vara Criminal de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) no período de 22 a 30 de setembro. O objetivo é dar celeridade e eficiência ao andamento processual na vara, responsável pelo Tribunal do Júri e pelos crimes relacionados a tráfico de entorpecentes e trânsito, além de cartas precatórias.

Com as férias do titular, Wladimir Perri, passam a atuar na vara os juízes Jean Garcia de Freitas Bezerra, de Guiratinga; Leonardo Campos C. e Silva Pitaluga, da 2ª criminal de Rondonópolis; Marcelo Souza Melo Bento de Resende, de Itiquira; Renata do Carmo Evaristo Parreira, da 3ª criminal de Rondonópolis; e Tatyana Lopes de Araújo Borges, da 4ª criminal de Rondonópolis.

O Provimento 27/2014/CM foi assinado pelo desembargador Orlando Perri, presidente do TJ, no último dia 17. Conforme o provimento, o juiz Jean Garcia está responsável pelos processos com numeração final 0 e 1; o juiz Leonardo Pitaluga pelos processos com numeração final 2 e 3; o juiz Marcelo Resende pelos processos de final 4 e 5; a juíza Renata Parreira pelos processos que terminam em 6 e 7 e a juíza Tatyana Borges por aqueles que têm final 8 e 9.

O provimento foi elaborado a partir de um pedido da Corregedoria-Geral de Justiça. (Confira aqui).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet