Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

SOLENIDADE

Lídio Modesto da Silva Filho toma posse como juiz membro do TRE-MT

Foto: Assessoria/TRE

Lídio Modesto da Silva Filho toma posse como juiz membro do TRE-MT
Durante solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (27) o magistrado Lídio Modesto da Silva Filho tomou posse como juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). Lídio Modesto assume a vaga deixada pelo juiz Francisco Alexandre Ferreira Mendes Neto, cujo biênio encerrou-se na terça-feira (25). A cerimônia ocorreu na abertura da sessão plenária.

Leia mais 
Advogados podem pedir pagamento de honorário em alvará separado do cliente


Logo de início, o juiz membro Agamenon Alcântara Moreno Júnior destacou a vasta experiência do colega na magistratura, lembrando que o mesmo ingressou na carreira em 1999, já tendo, ao longo dos anos, trabalhado como juiz eleitoral na 2ª, 24ª, 43ª, 19ª e 38ª Zonas Eleitorais. Ressaltou, também, a importância de Lídio Modesto ter atuado, no TRE-MT, como juiz auxiliar do Tribunal e juiz coordenador da Propaganda Eleitoral, em 2010.

“Em nome deste Tribunal Regional Eleitoral, por meio de seus membros e servidores, digo que é bem vindo a esta Corte de Justiça, augurando felicidades nas funções que aqui exercerá, pois são atividades importantes para o aperfeiçoamento da democracia nacional”, declarou o juiz Agamenon Moreno, ao final de seu discurso.

A solenidade de posse contou com a presença dos familiares do magistrado, do Desembargador Márcio Vidal e de representantes da OAB-MT.

Leia mais notícias do Olhar Jurídico


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet