Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Criminal

MIRASSOL D´OESTE

Homem que matou com pauladas e golpe de facão é condenado a 19 anos de prisão

Foto: Reprodução / Ilustração

Homem que matou com pauladas e golpe de facão é condenado a 19 anos de prisão
A juíza Edna Ederli Coutinho, condenou a 19 anos de reclusão, no município de Mirassol D´Oeste, no Júri foi realizado nesta quarta-feira (25), Geucelino Gomes da Silva, 30 anos, acusado de matar a paulada e golpes de facão a vítima Ademilson Ferreira da Silva. O crime, ocorrido em março de 2008, chocou a população devido aos requintes de crueldade. 

A vítima, que teve a cabeça decapitada, foi amarrada em um cavalo e arrastada por aproximadamente 500 metros de distância do local onde foi morta. Geucelino Gomes da Silva permaneceu preso entre março de 2008 até novembro de 2010. O réu já foi condenado por outro crime de homicídio. 

Leia mais
Desembargador pede vista e adia recurso de empresária acusada de homicídio triplamente qualificado

De acordo com o promotor de Justiça José Jonas Sguarezi Júnior, os jurados acolheram a tese defendida pelo Ministério Público e condenaram o réu por homicídio duplamente qualificado. “O próprio réu confessou que ocultou o cadáver da vítima por duas vezes, dentro da sede do seu próprio sítio, tendo em vista que na primeira vez, a cova ficou rasa, motivo pelo qual, cinco dias depois do crime, o desenterrou e escavou mais profundo, vindo a novamente enterrar o corpo”, destacou o promotor de Justiça.

Conforme a denúncia do MP, o corpo da vítima foi localizado pelo seu irmão após duas semanas, amarrado, totalmente nu e sem cabeça.

Leia outras notícias no Olhar Jurídico
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet