Olhar Jurídico

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Geral

R$ 1,9 MILHÃO

TCE julga supostas falhas em contratação de empresa para monitorar obras da Copa

TCE julga supostas falhas em contratação de empresa para monitorar obras da Copa
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) julga na manhã de terça-feira (30) uma representação em desfavor à Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), que aponta supostas irregularidades no pregão presencial nº 2/2013, cujo objeto foi o registro de preços para contratação de empresa de prestação de serviços de vídeo monitoramento das obras.

O Diário Oficial nº 26016, que circulou em 2 de abril deste ano, informou que sagrou-se vencedora do lote único a empresa E2 Soluções em Tecnologia Ltda Me, para prestação do serviço pelo prazo de 12 meses, com o valor total de R$ 1.905.600,00.

Leia mais
TCE julga inconformidades em contas da reforma do prédio sede da Secopa
Reintegração de posse e remoção de torre de transmissão de rádio foi determinada pela Justiça (Veja fotos)

Conforme edital, a empresa foi contratada para prestação de serviços técnicos de instalação de Sistema Integrado de Monitoramento Digital de Imagens para monitoramento remoto por câmeras de tipo Speed Dome em pontos localizados em Obras de Infraestrutura e demais localidades dentro de perímetro urbano, “ponto de streaming de vídeo”.

A sessão plenária tem início às 8h30 e é transmitida ao vivo pelo portal do TCE-MT e pela TV Assembleia, através do canal 27. A sessão da 1ª Câmara de Julgamentos tem início às 9h30min e é transmitida ao vivo pelo portal do TCE-MT e da 2ª Câmara às 15h30.

Após 30 minutos de cada julgamento, os vídeos já estão disponíveis no Portal

Leia outras notícias do Olhar Jurídico
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet