Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Criminal

HOMICÍDIO

Justiça acata denúncia contra ex-marido que matou juíza em Fórum de MT

Foto: Reprodução

Justiça acata denúncia contra ex-marido que matou juíza em Fórum de MT
A Justiça de Alto Taquari (479 km ao Sul de Cuiabá) recebeu, no final da tarde desta sexta-feira (21 de junho), a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) contra Evanderly de Oliveira Lima, ex-marido da juíza Glauciane Chaves de Melo. O enfermeiro assassinou a magistrada no dia 7 de junho, dentro das dependências do Fórum da Comarca e está preso na Cadeia Pública de Santo Antônio do Leverger.

Na denúncia, o MPE aponta que o homicídio ocorreu por motivo torpe, perigo comum, além de Evanderly Lima se utilizar de recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima, segundo o promotor de Justiça João Batista de Oliveira. 

MP oferece denúnica contra acusado de assassinar juíza dentro de Fórum

 “Pelo que se pode inferir dos laudos periciais, quando a vítima foi atingida, ela se encontrava de costas para o denunciado, dificultando a sua defesa. Na parte posterior à sala, onde o corpo da vítima foi encontrado, há janelas de vidro que dão acesso à parte externa do Fórum e há residências habitadas que se posicional de fronte às janelas”.

Conforme apurado pelo promotor, o denunciado e a vítima conviveram em união estável por cerca de oito anos e se separaram em 2012. O motivo do crime teria sido a recusa da vítima em reatar o relacionamento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet