Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Criminal

glauciane de melo

MP oferece denúnica contra acusado de assassinar juíza dentro de Fórum

Foto: Reprodução

Evanderly de Oliveira Lima foi detido três dias após o homicídio da ex-esposa

Evanderly de Oliveira Lima foi detido três dias após o homicídio da ex-esposa

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE/MT) ofereceu denúncia contra o acusado de assassinar a juíza Glauciane Chaves de Melo dentro do Fórum de Alto Taquari, onde a juíza atuava.

O acusado é o ex-marido da juíza, Evanderly de Oliveira Lima foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Segunda a denúncia, ele praticou o homicídio por motivo torpe, com utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima e ainda expôs a perigo comum os servidores que trabalham no Fórum e os moradores próximos ao local do crime.

Juíza é assassinada a tiros por ex-marido dentro de Fórum
Ex-marido de juíza assassinada dentro de fórum é preso escondido próximo à canavial

O promotor de Justiça João Batista de Oliveira alegou na denúncia que “pelo que se pode inferir dos laudos periciais, quando a vítima foi atingida, ela se encontrava de costas para o denunciado, dificultando a sua defesa. Na parte posterior à sala, onde o corpo da vítima foi encontrado, há janelas de vidro que dão acesso à parte externa do Fórum e há residências habitadas que se posicional de fronte às janelas”.

Conforme apurado pelo promotor, o denunciado e a vítima conviveram em união estável por cerca de oito anos e se separaram em 2012. O motivo do crime teria sido a recusa da vítima em reatar o relacionamento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet