Olhar Jurídico

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Eleitoral

Feriados suspendem expediente em cartórios eleitorais nesta segunda

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso informa que na próxima segunda-feira (13/05), em virtude de feriados municipais, não haverá atendimento ao eleitor em seis cartórios eleitorais do Estado. Os prazos processuais que vencerem neste dia estão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente (14/05).

Nos cartórios eleitorais de Juína (35ª ZE), Vila Rica (16ª ZE), Comodoro (61ª ZE), Primavera do Leste (40ª ZE) e São Felix do Araguaia (15ª ZE), a suspensão do expediente ocorrerá em virtude do aniversário de emancipação política dos municípios.

Já nos cartórios eleitorais de Araputanga (41ª ZE) e Lucas do Rio Verde (21ª ZE), o expediente será suspenso em comemoração à “Festa de Nossa Senhora de Fátima”, considerada padroeira das duas cidades.

Outros feriados:

Na quinta-feira (09/05) não haverá expediente na 35ª Zona Eleitoral em Juína, que completará 31 anos de emancipação política.

Ainda no mês de maio, no dia 14 faz aniversário o município de Mirassol D’Oeste (18ª Zona Eleitoral) e no dia 22, Rio Branco (52ª Zona Eleitoral). Nestes cartórios também não haverá atendimento ao público.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet