Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

OAB/MT parabeniza advogadas pelo Dia Nacional da Mulher

A vice-presidente da OAB/MT, Cláudia Aquino de Oliveira, parabeniza todas as advogadas pelo Dia Nacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira (30 de abril) e como parte das comemorações, o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher do Estado, em parceria com a Seccional, estão realizando desde hoje de manhã, no auditório da Ordem, um seminário para debater o papel do referido conselho na construção de políticas públicas.

“Parabenizamos as advogadas do nosso Estado pelo Dia Nacional da Mulher e ressalto que todas têm papel fundamental não somente na construção de uma sociedade melhor, mas também no fortalecimento da nossa advocacia. Por isso, reitero o convite para que todas venham a integrar nossa equipe de trabalho para que, juntas, consigamos alcançar os objetivos propostos em busca da efetivação de novos projetos que serão desenvolvidos em prol das mulheres como, por exemplo, estimular o empreendedorismo entre as advogadas”, convida Cláudia Aquino.

OABMT 80 anos

A advogada lembra que durante os três anos de gestão haverá ações em comemoração aos 80 anos da OAB/MT (29 de junho de 2013) e ressalta que a instituição está de portas abertas para quem quiser contribuir com ideias e sugestões a serem implementadas com vistas à homenagear e valorizar advogadas e advogados mato-grossenses.

No período da manhã houve solenidade de abertura do evento com palestras sobre “Políticas Para Mulheres” e “A importância dos Conselhos Estaduais e a instalação de Conselhos Municipais”.

Agora no período da tarde haverá mesa redonda com a participação dos Conselhos Municipais de Rondonópolis, Várzea Grande, Cáceres e Juína e assinatura do termo de compromisso dos municípios na instalação dos conselhos municipais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet