Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

OAB/MT colabora na organização de encontro de advogados trabalhistas do Centro Oeste

A vice-presidente da OAB/MT, Cláudia Aquino de Oliveira, juntamente com a Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat) e representantes da OAB de Goiás se reuniram na última semana com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula. O grupo convidou o presidente do TST a ministrar palestra no “Primeiro Encontro de Advogados Trabalhistas do Centro-Oeste, Triângulo Mineiro, Vale do Paraíba e Tocantins”.

Cláudia Aquino, o presidente da Abrat, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, o vice-presidente, Nilton Correia, e os representantes das Subseções da OAB/GO de Jataí e Formosa, também foram ao gabinete da ministra do TST Delaíde Miranda Arantes para estender o convite a ministrar palestra no evento.

“Nós estamos representando a OAB/MT para colaborar junto com a Abrat na organização do evento e fizemos questão de fazer os convites aos magistrados pessoalmente diante da necessidade e da importância de oferecermos debates de qualidade e com juristas renomados. A Seccional Mato Grosso, assim como o Conselho Federal da OAB, apoia o evento e vamos continuar a participar das reuniões para a organização”, ressaltou Cláudia Aquino.

O “Primeiro Encontro de Advogados Trabalhistas do Centro-Oeste, Triângulo Mineiro, Vale do Paraíba e Tocantins” será realizado de 1º a 3 de agosto deste ano, na cidade de Caldas Novas, em Goiás.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet