Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

aberto ao público

Comissão de Correição do MPF estará em MT na próxima semana

Foto: Olhar Jurídico

Sede do Ministério Público em Mato Grosso em Cuiabá

Sede do Ministério Público em Mato Grosso em Cuiabá

A Comissão de Correição do Ministério Público Federal estará em Mato Grosso na próxima semana, entre os dias 9 e 12 de abril para receber a colaboração da população do Estado.

Os membros da comissão são o subprocurador-geral da República Oswaldo Barbosa da Silva, os procuradores regionais da República Hindemburgo Chateubriand, Maria Iraneide Facchini e Marcio Domene Cabrini e o procurador da República lotado no município de Ribeirão Preto Uendel Domingues Ugatti.

Conforme informou a assessoria de imprensa do MPF/MT, o objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, o cumprimento das obrigações legais, a eficiência e a pontualidade dos procuradores da República no exercício de suas funções e levantar as dificuldades e necessidades das unidades do MPF.

No dia 10 de abril, a Comissão de Correição receberá críticas, elogios e sugestões da população na sede da Procuradoria da República em Sinop das 10h às 11h30 e em na Procuradoria em Cuiabá das 14h30 às 15h30.

No dia seguinte (11/04), o atendimento ao público será feito na sede do MPF/MT no município de Cáceres das 15h30 às 16h30 e na sede do MPF/MT em Barra do Garças das 10h às 11h.

Confira abaixo o endereço da cada uma das sedes da Procuradoria da República nos municípios mato-grossenses que passarão pela Comissão de Correição:

Cuiabá: Rua Estevão de Mendonça, nº. 830, bairro Quilombo (esquina com a Av. Getúlio Vargas).

Sinop: Avenida Figueiras, nº 2065, bairro centro.

Cáceres: Rua São Pedro, nº 336, bairro Cavalhada I.

Barra do Garças: Avenida Jayme Campos, nº 4.215.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet