Olhar Jurídico

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Geral

Subseção de Barra do Garças fecha programação do mês da mulher

A Subseção da OAB de Barra do Garças concluiu a programação referente ao mês da mulher e eventos serão realizados em parceria com a Prefeitura local e lojas de cosméticos. No dia 8 de março haverá a abertura do evento “Mulheres do Ano” com passeata, ocasião em que as mulheres levarão faixas e estarão vestidas com camisetas envolvendo o tema com identificação da OAB/Barra do Garças.

“Após a passeata, no anfiteatro da prefeitura, terá oficinas de atendimento às mulheres na área da saúde, estética e direitos, onde teremos um local para orientar as mulheres sobre seus direitos”, informou a delegada da Caixa de Assistência da subseção, Maria Cecília Galbiatti de Oliveira.

Em seguida serão ministradas palestras com os representantes das entidades locais, sendo que pela OAB/Barra do Garças, a palestrante será a vice-presidente, Lídia Fátima de Melo Fernandes Rosa. Ainda no dia 8, haverá coquetel, às 20h, para convidados, onde haverá homenagem para 15 mulheres de destaque do ano 2012.

Conforme a delegada da CAA/Barra do Garças, no dia 9 de março será realizada programação para atender e privilegiar as advogadas. “Temos mais de 140 advogadas inscritas na OAB local e faremos um coquetel na casa da vice-presidente, que nos cedeu o lugar, a partir das 20h. Neste coquetel haverá o sorteio de diversos brindes e o Boticário estará presente para maquiar as advogadas”, concluiu Maria Cecília.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet