Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Campanha publicitária do TJMT está no site do CNJ

A primeira campanha publicitária veiculada pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, que teve como mote a valorização do magistrado, foi disponibilizada no Portal do Conselho Nacional de Justiça (www.cnj.jus.br). Para visualizá-la, basta acessar o Portal e clicar no link Campanhas, localizado logo acima das Notícias do Judiciário. Além das peças publicitárias, o internauta tem acesso aos vídeos onde recebem destaque as figuras da juíza e do juiz de Direito.

A campanha foi lançada em dezembro de 2012 em redes de TV, rádios, jornais e revistas, realçando a importância do juiz de Direito na solução de conflitos, pacificação social e na realização da justiça. Visou ainda aproximar o juiz da sociedade, destacando que as sentenças prolatadas diariamente pelos magistrados interferem diretamente na vida do cidadão, seja da mulher agredida que recebe medida protetiva ou do consumidor que teve o direito desrespeitado.

Da mesma forma, quando duas pessoas em conflito se conciliam, há a presença de um magistrado. A valorização dos magistrados é uma das metas da atual Administração do Poder Judiciário Estadual, conforme anunciado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira, no discurso de posse em 1º de março de 2011, assim como do Conselho Nacional de Justiça.

Durante sua gestão, o presidente tomou várias medidas visando a valorização dos magistrados, como a retomada da movimentação de carreira, que reflete diretamente na qualidade da prestação jurisdicional, beneficiando o jurisdicionado e toda a sociedade.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet