Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Advogados são convidados para participar da Comissão de Direito Bancário e Securitário da OAB/MT

O presidente da Comissão de Direito Bancário e Securitário da OAB/MT, Evandro César Alexandre dos Santos, convida os advogados regularmente inscritos na OAB/MT, principalmente os que atuam na área de direito bancário e securitário, para ingressarem na comissão temática a fim de dar início aos debates, ações e projetos, objetivando a melhoria continuada da prestação jurisdicional.

A comissão passou por uma reformulação agregando a matéria de Direito Securitário na primeira sessão do Conselho Seccional, realizada em janeiro. Evandro César explicou que a comissão foi reformulada com o intuito de aumentar o campo de atuação e auxiliar o advogado que trabalha nessas áreas do direito.

Conforme o secretário-geral da Comissão de Direito Bancário e Securitário, Bruno Felipe Monteiro Coelho, a comissão será composta por até 25 advogados, além de sua diretoria, e contará com total apoio do presidente da OAB/MT, Maurício Aude, que sempre buscou valorizar e expandir as comissões estimulando a participação de todos os advogados.

Inscrição – Para ser membro da comissão é necessário elaborar simples pedido endereçado ao presidente da OAB/MT e aguardar deferimento que ocorre em sessão do Conselho Seccional, que ocorre todas as últimas sextas-feiras de cada mês.

A Comissão de Direito Bancário e Securitário também é composta pelo vice-presidente, Romeu de Aquino Nunes, e pela secretária-geral adjunta, Carolina Davoglio de Arruda.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet