Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

TJMT remarca capacitação do PJE para servidores

Por questões administrativas, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio da Escola dos Servidores Desembargador Atahide Monteiro da Silva, remarcou o novo curso sobre o funcionamento das ferramentas do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

A capacitação que seria realizada na próxima sexta-feira (15 de fevereiro) foi transferida para os dias 25, 26 e 27 de março. Outra novidade é que em vez de um dia de curso, os servidores terão três dias inteiros para se familiarizar melhor com o novo sistema e massificar o conhecimento técnico.

Voltado aos servidores que ainda não participaram das atividades de orientação ou tenham ficado com dúvida, o curso será uma espécie de aula de reforço. São convidados a participar os gestores, assessores e servidores que atuam nas seis Câmaras Cíveis e três Câmaras Cíveis Reunidas do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

As aulas serão ministradas pela gerente de sistemas e-learning Edilene Araújo e pelo chefe de divisão de sistema e-learning Elton Mata, nos referidos dias, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no laboratório Ipê Roxo.

A diretora do Departamento de Planejamento e Estudos da Escola dos Servidores, Marly Cavalcanti Pinto, destaca que são ofertadas 20 vagas e os interessados devem confirmar a participação pelo e-mail escola.planejamento@tjmt.jus.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet