Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

interação com a OAB

Caixas coletoras da Ouvidoria serão instaladas em órgãos

Foto: Da Asssessoria

Caixas coletoras da Ouvidoria serão  instaladas em órgãos
A Ouvidoria da OAB/MT irá instalar na próxima semana na sede da instituição, no Fórum de Cuiabá, no TRT/MT e no Complexo Maruanã, onde estão instalados os Juizados Especiais, caixas coletoras com o intuito de facilitar o acesso do advogado à ferramenta de comunicação.

“Esses locais foram escolhidos de início devido ao grande fluxo de advogados que passam por eles. Queremos enfatizar que a Ouvidoria existe e que todos os profissionais se sintam a vontade para registrar suas manifestações, as quais serão respondidas em curto espaço de tempo”, explica o ouvidor-geral Geandre Bucair.

O ouvidor-geral atuará nas demandas juntamente com a advogada Giselle Carvalho que auxiliará os trabalhos na Ouvidoria. A advogada informou que conta com a participação dos advogados e espera realizar um trabalho de qualidade em prol da advocacia. “As caixas coletoras estarão acompanhadas dos respectivos formulários e os nomes de todos os manifestantes serão mantidos em sigilo”, destacou.

Conforme Geandre Bucair, o próximo passo será a extensão da instalação das caixas nas salas do advogado, no Fórum de Várzea Grande e nas subseções da OAB/MT.

A Ouvidoria da OAB/MT está localizada no prédio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), ao lado da sede da OAB/MT. O telefone para contato é (65) 3613-0965. As manifestações também podem ser enviadas pelo site www.oabmt.org.br, no link "Ouvidoria".

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet