Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

OAB

Sala dos Advogados em Chapada será reestruturada

Foto: Reprodução / Ilustração

A Casa do Advogado faz parte da estrutura do Fórum de Chapada dos Guimarães

A Casa do Advogado faz parte da estrutura do Fórum de Chapada dos Guimarães

A Sala do Advogado de Chapada dos Guimarães, localizada no Fórum daquela Comarca, será reestruturada pela diretoria da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB/MT). O objetivo, conforme o presidente da seccional, Maurício Aude, é melhorar o atendimento aos advogados e jurisdicionados da comarca.

O local ganhará novos equipamentos de informática, internet, fotocopiadora entre outros benefícios. O único pedido feito à juíza diretora do foro, Glenda Moreira Borges, foi à disponibilização de uma sala maior para que o investimento seja feito.

OAB alerta CNJ para dificuldades com o processo eletrônico

Banco de Currículos da OAB-MT passa por atualização para cadastros de advogados

De acordo com Aude, foi realizado um estudo do espaço físico que é disponibilizado atualmente e foi verificado que não há possibilidade de instalar os equipamentos necessários para melhorar o atendimento aos advogados. “Por isso, pedimos à juíza que disponibilize uma sala maior ou que nos permita ampliar a que atualmente está ocupada”, explicou.

Os investimentos na estrutura das salas do advogado, tanto em Cuiabá quanto nas subseções do interior de Mato Grosso, vem aumentando a cada ano, conforme informações da OAB/MT.

Já receberam equipamentos novos as salas localizadas no Fórum de Cuiabá, TJMT, TRT/MT, Justiça Federal, Complexo Maruanã, Jaciara, Tangará da Serra, Rondonópolis, Várzea Grande, Paranatinga, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Diamantino, Alta Floresta, Barra do Garças, Sorriso, Juara, Juína, Vera, Vila Rica, Campo Novo do Parecis, Colíder, Campo Verde, Mirassol D’Oeste e Pontes e Lacerda.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet