Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

Banco de Currículos da OAB-MT passa por atualização para cadastros de advogados

A ferramenta que permite a inserção de currículos no site da OAB/MT foi atualizada de forma a permitir maior segurança quanto às informações dos profissionais. Os currículos cadastrados ficam disponíveis para todo o país. A partir de agora os advogados e estagiários que optarem por cadastrar o documento para futuras pesquisas deverão informar dados pessoais como CPF, data de nascimento e número de inscrição na entidade.

Esses são os campos a serem validados para inclusão dos currículos, mas caso o conjunto de informações não esteja de acordo com o cadastro na base de dados da OAB/MT, não será possível finalizar o procedimento. Porém, se os dados estiverem corretos e não se confirmar o cadastro do documento, o profissional deverá procurar a administração da Seccional para resolver a situação.

Para acessar a ferramenta no site da OAB/MT, é necessário clicar no link “Serviços Online – Banco de Currículos”. No local é possível cadastrar e alterar o documento, além de pesquisar os currículos de forma detalhada, ou seja, por meio de nomes, formação, município, tempo de experiência, idade, a participação do advogado em eventos, cursos, dentre outros.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet