Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

TJMT licita serviços de fotojornalismo no dia 18

O Departamento Administrativo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso publicou no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de segunda-feira (4 de fevereiro) aviso sobre a abertura de licitação para selecionar a proposta mais vantajosa, pelo critério menor preço, de empresa especializada na prestação de serviços de fotojornalismo.

A sessão pública do Pregão Eletrônico nº 6/2013 – CIA 0150271-24.2012.8.11.0000 será realizada no dia 18 de fevereiro, às 10h30 (horário de Brasília-DF), no site do Banco do Brasil (www.licitacoes-e.com.br). O certame será conduzido pelo pregoeiro Delson Vergílio da Silva. As propostas enviadas pelos licitantes serão abertas às 9h30 (horário de Brasília) do mesmo dia.

Conforme o termo de referência da referida contratação, a empresa deverá disponibilizar profissional habilitado e equipamentos necessários para dar suporte ao trabalho da Coordenadoria de Comunicação do TJMT, com produção de imagem para ilustrar matéria noticiosa necessária para abastecer o Portal do Poder Judiciário, a Agência CNJ de Notícias e para fazer divulgação junto aos veículos de comunicação. Os serviços deverão ser prestados pelo prazo de um ano, com possibilidade de renovação.

Os profissionais contratados deverão ter disponibilidade para viagens oficiais dentro e fora do Estado de Mato Grosso, em acompanhamento aos desembargadores e demais autoridades do TJMT em missão de caráter institucional.

Os interessados poderão baixar o edital nos sites do Banco do Brasil e do Poder Judiciário (www.tjmt.jus.br/servicos/licitacao ). Qualquer informação extra deverá ser solicitada pelo e-mail licitacao@tjmt.jus.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet