Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

ESA/MT divulga novos cursos para o mês de março

O diretor-presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), Bruno Oliveira Castro, divulgou nesta quarta-feira (6 de fevereiro) o calendário de cursos que serão realizados no mês de março em parceria com as Comissões de Direito da Mulher e do Jovem Advogado. As inscrições para todos os cursos já estão abertas e podem ser feitas na sede da escola mediante doação de uma lata de leite em pó.

“Nosso primeiro curso será no dia 8 de março. A aula inaugural será com o jurista Humberto Theodoro Júnior, às 19h, no auditório da OAB/MT, e está aberto a todos os advogados, estagiários, acadêmicos e bacharéis em direito”, informou Bruno Castro.

No dia 13 de março, às 19h, haverá minicurso promovido pela ESA/MT em parceria com a Comissão de Direito da Mulher com o tema “Coaching – Aumentando sua performance para o sucesso na carreira profissional”. A palestrante será Sônia Regina Guimarães Fonseca e haverá certificação para os participantes.

Na segunda quinzena (15 e 16 de março) haverá curso de Gestão de Escritório para 250 jovens advogados com até cinco anos de inscrição, no auditório da OAB/MT. No primeiro dia o curso será das 19h às 22h30 e, no segundo, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Por fim, nos dias 21, 22 e 23 de março será realizada a segunda edição do Curso sobre Recursos Especial e Extraordinário com Luciana Monduzzi. Nos dias 21 e 22 o horário será das 19h às 22h e no dia 23, das 8h às 13h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet