Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

Comarca de Dom Aquino seleciona estagiários

A Comarca de Dom Aquino (166km a sul de Cuiabá) deu início ao processo seletivo para estágio curricular remunerado nesta terça-feira (5 de fevereiro). O concurso visa o preenchimento de três vagas mais formação de cadastro reserva para estudantes de nível superior do curso de Direito que estejam cursando no mínimo o terceiro semestre da faculdade. Confira aqui o edital.

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve se dirigir até sexta-feira (8 de fevereiro) à Central de Administração do Foro, no horário de expediente (das 12h às 18h), e preencher um formulário. As inscrições são gratuitas. O fórum fica localizado na avenida Julio Muller, nº 98, Centro.

O comprovante de inscrição deve ser mantido em poder do candidato e apresentado no dia e no local de realização da prova. A avaliação será aplicada no dia 3 de março, a partir das 8h, na Escola Estadual São Lourenço, situado na rua Presidente Vargas, região central e próxima ao fórum.

O candidato deve se apresentar para a prova com antecedência mínima de 30 minutos do início do teste e estar munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.
O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 5 de março no Diário da Justiça Eletrônico e será afixado no mural do próprio fórum. O certame é regime pelo Edital complementar nº 02/2013 - DF e pelo Edital nº 014/2012 GSCP, disponível no Portal do Poder Judiciário (www.tjmt.jus.br), no campo Serviços, item Seleção de Estagiários.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet