Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Civil

MÃE INSTÁVEL

Justiça de Barra concede guarda de dois filhos ao pai

Foto: Reprodução

Justiça de Barra do Garças deferiu liminar

Justiça de Barra do Garças deferiu liminar

A Justiça de Barra do Garças concedeu a guarda provisória de dois filhos menores em favor do pai, Igor Fernandes Franco. A ação de Modificação de Guarda é de autoria da defensora pública do Núcleo de Barra, Lindalva de Fátima Ramos.

Conforme informações da Assessoria de Imprensa da Defensoria Pública, o pai das crianças procurou a defensora para que pudesse ficar com a guarda dos filhos, que antes ficavam com a mãe dos menores. A alegação feita por Igor seria que a genitora estaria apresentando sinais de descontrole emocional.

Pai que reside fora do país estabelece acordo em ação alimentícia internacional

O Conselho Tutelar do município de Torixoréu, onde as crianças residiam, foi acionado pela defensora para que verificassem in loco e relatasses, detalhadamente, o que estava ocorrendo com os menores E.R.F. e Y.R.F. e também com a mãe deles.

Os conselheiros relataram que a mãe estava realmente perturbada mentalmente e com o sentimento de ódio do ex-marido (pai das crianças), descontava nos filhos indefesos. Com a ação ajuizada, foi deferida a liminar favoravelmente ao pai.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet