Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

Advogados podem consultar servidores sobre PJe em Várzea Grande

Até o dia 1º de fevereiro, servidores do Fórum Trabalhista de Várzea Grande estarão à disposição de advogados que atuam na 1ª e 2ª Varas do município, das 14h às 14h30, para prestar orientações e esclarecimentos sobre a forma dos documentos a serem anexados nos processos judiciais eletrônicos. Os atendimentos serão realizados no segundo andar do prédio do foro.

A medida ocorre devido ao aumento na procura por parte dos advogados sobre procedimentos envolvendo a anexação de documentos no PJe, após a publicação da Portaria 953/2012 pelo TRT/MT, que regulamentou o modelo de tramitação eletrônica no âmbito da Justiça Trabalhista mato-grossense.

Os esclarecimentos prestados pelos servidores serão exclusivamente sobre a forma dos documentos a serem anexados, excluindo-se, quaisquer informações processuais ou técnicas.

O site do TRT/MT também possui um link específico com as regulamentações, manuais e informações no banner do PJe. Clique aqui para acessar. Dúvidas sobre outros sistemas nacionais da Justiça do Trabalho, como Peticionamento Eletrônico (e-Doc), Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), Malote Digital e Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), podem ser esclarecidas pela Central Nacional de Atendimento, cujo número de contato é o 0800-644-4435.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet