Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

nível médio

Inscrições abertas para seleção de estagiários em Campo Novo do Parecis

Foto: Reprodução

Inscrições abertas para seleção de estagiários em Campo Novo do Parecis

Inscrições abertas para seleção de estagiários em Campo Novo do Parecis

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que irá escolher três estagiários para atuar na Comarca de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). O requisito para a prova é ter concluído o ensino médio.

A participação é gratuita e deve ser feita no Fórum da Comarca de Campo Novo do Parecis até o dia 8 de fevereiro, no horário das 12h às 18h.

Conforme o Edital nº 1/2013/DF, assinado pela juíza e diretora do Fórum, Lidiane de Almeida Anastácio Pampado, as vagas serão preenchidas conforme o quantitativo disponibilizado pela Divisão de Estágio Curricular do Departamento de Recurso Humanos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A seleção atende os procedimentos expostos no Edital n.º 14/2012/GSCP, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico – MT n.º 8.813. O documento destaca que o estagiário deverá cumprir atividades durante 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, em horário de funcionamento da Instituição, sem prejuízo das atividades discentes. Os estagiários farão jus a uma bolsa-auxílio de R$ 436,00 para estudantes de nível médio.

Para mais informações, o telefone da Comarca de Campo Novo dos Parecis é o (65) 3382-2440.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet