Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

Diretoria da OAB/MT participará de posses em Nova Xavantina e Barra do Garças

O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Leonardo Pio da Silva Campos, seguirão nesta quarta-feira (30 de janeiro) para duas solenidades de posse das novas diretorias das Subseções de Nova Xavantina e de Barra do Garças.

Em Nova Xavantina, a solenidade ocorrerá às 11h na sede da Câmara Municipal de Vereadores. Assumirão como presidente a advogada Katrice Pereira da Silva; vice-presidente, Wallace Ribeiro Braga; secretário-geral, Tarcísio Valeriano dos Passos; secretária-geral adjunta, Kézia Alves de Paula Braga; tesoureira, Gecione Dias Andrade; e delegado da CAA/MT, Celson Jesus Gonçalves Faleiro.

Em Barra do Garças, será realizada a posse da nova diretoria às 19h30, também na sede da Câmara Municipal de Vereadores. O presidente será o advogado Leonardo André da Mata; o vice-presidente, Lídia Fátima de Melo Fernandes Rosa; secretário-geral, Apoena Carmerino de Azevedo; secretária-geral adjunta, Ana Paula Monção de Oliveira; tesoureiro, Takechi Luasse; e delegada da CAA/MT, Maria Cecília Galbiatti de Oliveira.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet