Olhar Jurídico

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Administrativo

oportunidade

Abertas inscrições para juiz em cinco zonas eleitorais de MT

Foto: Reprodução

Abertas inscrições para juiz em cinco zonas eleitorais de MT
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso abriu nesta segunda-feira (21), o prazo para inscrições ao cargo de juiz eleitoral em cinco zonas eleitorais do Estado. As vagas estão abertas para as jurisdições da 13ª zona eleitoral, com sede em Barra do Bugres; 58ª de em Várzea Grande; 24ª com sede em Alta Floresta; 22ª zona, com sede em Sinop e 9ª zona eleitoral, com sede na cidade de Barra do Garças.

Poderão se candidatar os juízes de Direito lotados nas comarcas que pertencem à jurisdição pela qual pretendem concorrer. As inscrições devem ser feitas através de ofício endereçado à Secretaria de Gestão de Pessoas do TRE, que poderá ser protocolado pessoalmente ou através de email protocolo@tre-mt.gov.br.

Os ofícios de intenção de preenchimento das vagas devem ser encaminhados para o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso até o dia 25 de janeiro, devendo o interessado declarar no ofício a não incidência nos impedimentos previstos no artigo 14, § 3º da Lei n. º 4.737/65, bem como a viabilidade de deslocamento à sede do cartório eleitoral.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet