Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Presidente da OAB/MT faz homenagem às Comissões Temáticas

O presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro, fez uma homenagem aos presidentes das Comissões Temáticas da instituição nesta segunda-feira (11 de dezembro), durante solenidade de posse do presidente eleito para o triênio 2012-2015, Maurício Aude. Na ocasião, parabenizou o trabalho desenvolvido por todos os membros em prol da advocacia, principalmente o das mulheres.

“Impossível não reconhecer o grande trabalho que as advogadas Rosarinha Bastos, Betsey de Miranda, Cláudia Aquino de Oliveira, Juliana Gimenes, Camila dos Santos, Ana Lúcia Ricarte, Yaná Cerqueira, fizeram por meio das Comissões de Infância e Juventude, Direitos Humanos, Direito do Trabalho, Juizados Especiais, Direito Previdenciário, Direito da Mulher e da Sociedade de Advogados”, lembrou.

Cláudio Stábile ainda ressaltou que , por meio das Comissões, a OAB/MT sempre esteve presente e ao lado da sociedade discutindo situações que envolveram a importância do voto limpo e consciente, trânsito, direitos dos idosos e das pessoas com deficiência, constitucionalidade de leis e tributos, dentre outros.

“Parabenizo a todos pelos relevantes serviços prestados à sociedade e pela união que tivemos ao longo desses três anos, pois sem a integração dos advogados e das comissões não seria possível alcançarmos nossos objetivos”, concluiu o presidente da OAB/MT.

No final, também foram homenageadas as advogadas Maria Cláudia de Castro Borges Stábile, Luciana Póvoas, Cláudia Aquino de Oliveira e Alessandra Rubia Orione de Araújo Aude.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet