Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Reunião de transição é realizada na OAB/Sinop

A Diretoria da OAB/Sinop e os dirigentes eleitos para a Gestão 2013-2015 realizaram uma reunião de transição nesta segunda-feira (10 de dezembro) na sede da Subseção. “Trabalhamos arduamente nestes três anos, realizamos mudanças significativas em nossa subseção, mas sabemos que muitas coisas ainda devem ser feitas, todo trabalho precisa de continuidade para beneficiar mais os advogados de Sinop, por isso fizemos a reunião com o presidente eleito Felipe Guerra e sua diretoria”, explicou a presidente da OAB Sinop Soraide Castro.

Participaram da atual diretoria, além da presidente, o vice-presidente, Jefferson Agulhão Spindola, a secretária-geral Mônica Graciela Mantovani Naldi e o tesoureiro Juliano Colaço da Silveira e da diretoria eleita: presidente Felipe Matheus de França Guerra, secretário geral Diego Gutierrez de Melo, secretário adjunto Reginaldo Monteiro de Oliveira e a delegada da CAA/MT Elisangela Marcari Costa.

“A atual administração está deixando tudo redondo então não estamos tendo dificuldade para saber como a OAB Sinop funciona”, comentou o presidente eleito Felipe Guerra.

A reunião objetivou aproximar os gestores e estabelecer uma linha de atuação. “Se antes estivemos em lados opostos agora estamos todos caminhando no mesmo sentido, com o mesmo objetivo de fortalecer a Ordem, até porque nós estaremos em Sinop e Soraide Castro e Luiz Carlos Negreiro estarão em Cuiabá como nossos conselheiros estaduais”, observou Felipe Guerra.

“Como conselheira quero trabalhar ainda mais pelos advogados de Sinop trazendo novos benefícios da Caixa de Assistência como a Farmácia do Advogado, a Livraria, Ótica, Consultório Odontológico entre outros”, pontuou Soraide Castro que também toma posse nesta terça-feira, dia 11 na OAB/MT em Cuiabá.

A solenidade de posse de Felipe Guerra e sua diretoria acontecerá nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 19h30, no Garden Hall Eventos, e dia primeiro de janeiro de 2013 inicia a gestão para o triênio 2013/2015. “Como primeira ação quero constituir as Comissões Temáticas para que em janeiro comecem a trabalhar e em fevereiro realizaremos conversas com outras esferas do direito e as reuniões ordinárias da subseção”, finalizou o presidente eleito.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet