Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

Presidente da Comissão da Infância e Juventude representará OAB/MT em Seminário

A presidente da Comissão da Infância e Juventude da OAB/MT, Rosarinha Bastos, participará como debatedora convidada em uma mesa redonda durante o VII Seminário de Segurança Pública, este ano com a temática “Violência nas escolas”, a ser realizado entre os dias 12 a 14 de dezembro no Auditório da Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis (FAECC).

O evento é organizado pelo Núcleo Interinstitucional de Estudo da Violência e da Cidadania (NIEVCi) e o Instituto de Ciências Humanas e Sociais da UFMT, dos quais a OAB/MT é parceira há vários anos.

A advogada representará a Seccional no seminário e debaterá o tema “A infância e os seus direitos na ambiência escolar” na próxima quinta-feira (13) a partir das 10 horas. Também comporão essa mesa redonda o promotor público da Infância e Adolescência, Miguel Shessarenko; a secretária adjunta de Educação, Rosa Neide Sandes de Almeida; Agnaldo Garrido do Conselho da Criança e Adolescente; e o Paulo Araujo da Delegacia de Infância e Adolescência (Dedica). A coordenação de Mesa ficará por conta do professor mestre Edson Benedito Rondon.

Também serão abordados temas como a violência urbana, nas escolas, entre outros. Clique aqui para conferir a programação completa do VII Seminário de Segurança Pública.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet