Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

Advogados são convidados para a solenidade de posse da nova Diretoria da OAB/MT

Os advogados atuantes em Mato Grosso estão convidados a participar da solenidade de posse da nova Diretoria da OAB/MT - Gestão 2013-2015 que será realizada no dia 11 de dezembro (terça-feira), às 18h, na sede da Seccional. Na ocasião assinarão o termo de posse os novos diretores, conselheiros estaduais e federais, e também da Caixa de Assistência dos Advogados.

O presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro, explicou que a solenidade é realizada antes do recesso forense, porém, a nova Diretoria assumirá efetivamente a partir de primeiro de janeiro, conforme previsão legal.

“Apenas a solenidade é antecipada porque dia 20 de dezembro todo o sistema judicial, inclusive a Seccional, entra em recesso e só volta dia seis de janeiro. Esse é o único período de férias dos advogados. Ao retornar do recesso, a nova gestão já estará apta a responder pela instituição”, sublinhou.

O presidente eleito Maurício Aude estende o convite a todos os que desejarem contribuir com o fortalecimento da instituição nos próximos três anos de gestão. A nova diretoria da OAB/MT será composta também pela vice-presidente eleita, Cláudia Aquino de Oliveira, o secretário-geral, Daniel Paulo Maia Teixeira, o secretário-geral adjunto, Ulisses Rabaneda dos Santos, e o diretor tesoureiro, Cleverson de Figueiredo Pintel.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet