Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

Mudança: 5ª e 6ª Vara do Trabalho vão para o prédio administrativo

Seguindo o cronograma de execução do serviço do novo sistema de refrigeração central, nesta sexta e sábado (07 e 08) será realizada a mudança das 5ª e 6ª varas do trabalho de Cuiabá para o 3º andar do Prédio Administrativo.

Já a 7ª e 8ª Vara do Trabalho, que estavam no 3º andar, estão retornando ao espaço de origem no prédio das varas, uma vez que nos seus locais as obras foram concluídas.

O tempo para realização das obras e retorno da varas aos seus locais é de cerca de um mês.

Com estas mudanças, a partir de segunda-feira (10) as audiências da 5ª e 6ª varas passarão a ser realizadas no térreo do Prédio Administrativo, e as da 7ª e 8ª Varas voltam às salas de audiências do 5º andar do prédio das varas.

RETROFIT- Retrofit é como se denomina a reforma de adaptação e atualização do sistema de ar-condicionado.

Com as mudanças, o sistema de ar condicionado do Complexo Sede do TRT e das varas da Capital passará a ter o insuflamento do ar de cima pra baixo, ao contrário do modo como funciona hoje. Também haverá a individualização do controle de temperatura por sala e economia de energia.

A mudança está sendo feita no prédio das varas, por etapas, piso por piso. Assim, em cada etapa as unidades existentes no prédio das varas mudam-se para o 3ª andar do prédio administrativo.

A previsão da Seção de Engenharia do TRT/MT, com base no contrato firmado com a empresa, é que as obras durem pelo menos um ano. Assim, estima-se que em julho de 2013 elas estarão concluídas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet