Olhar Jurídico

Terça-feira, 03 de setembro de 2024

Notícias | Criminal

CRIME BÁRBARO

Homens que mataram avô e neta em tentativa de chacina após serem proibidos de pescar são condenados a 170 anos de prisão

Homens que mataram avô e neta em tentativa de chacina após serem proibidos de pescar são condenados a 170 anos de prisão
Quatro homens acusados de assassinar avô e neta, em tentativa de chacina, após serem proibidos de pescar foram condenados a 46 anos de prisão cada. Somadas as penas dos quatro réus ultrapassam 170 anos, o caso é de agosto de 2020. A decisão veio depois de um longo julgamento no Tribunal do Juri de Lucas do Rio Verde (a 358 km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (24).


Leia Mais:
Homens mataram avô e neta em tentativa de chacina após serem proibidos de pescar

O juiz Hugo José Freitas da Silva sentenciou a prisão pelos crimes de homicídio duplamente qualificado os acusados Denisvaldo da Silva Santos, Fernando Silva Gomes dos Santos, Fagner Silva Ribeiro e Lucas da Hora de Oliveira. Lucas da Hora de Oliveira, Fagner Silva Ribeiro e Denisvaldo da Silva Santos receberam a pena de 46 anos de prisão. Já Fernando Silva Gomes dos Santos teve uma pena mais branda e terá de cumprir 32 anos de prisão.

Além da prisão, todos os réus terão de pagar solidariamente o valor de R$ 50 mil para os herdeiros de cada vítima de homicídio consumado e de R$ 10 mil para cada vítima do homicídio tentado.

O caso - Na época dos fatos, segundo informações da Polícia Militar, quatro homens chegaram armados na propriedade rural e atiraram contra a família das vítimas. Na casa estavam marido, mulher, filha e avô. A filha do casal e o avô não resistiram aos ferimentos. O ataque teria sido provocado por reclamações dos proprietários um dia antes com pescadores que adentraram a fazenda.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet