Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

TRT/MT realiza Pesquisa de Satisfação dos Usuários

Os advogados, trabalhadores, empregadores e demais cidadãos que utilizam a Justiça do Trabalho mato-grossense estão tendo a oportunidade de dizer o que pensam desse ramo do judiciário e sugerir melhorias. Trata-se da Pesquisa de Satisfação dos Usuários, desenvolvida pela Secretaria de Gestão Estratégica do TRT/MT.

A pesquisa está sendo realizada por meio de formulários impressos disponibilizados nos setores de atendimento ao público no Tribunal e nas varas do trabalho de Cuiabá e do interior.

Os formulários permanecerão disponíveis até a próxima sexta-feira (05) e possibilitam que os usuários se manifestem sobre fatores relacionados à prestação jurisdicional, tais como infraestrutura, satisfação com os serviços prestados, as ferramentas de comunicação e ouvidoria, além de contar com espaço para deixar comentários que julgar importantes sobre esses temas.

De acordo com a chefe da Seção de Pesquisas e Gestão por Competências do TRT, Iara Molina, a pesquisa é importante porque ela alimenta o indicador de satisfação, instrumento utilizado pela Justiça do Trabalho em Mato Grosso para saber se está atingindo a visão de futuro da instituição, que é a excelência na prestação jurisdicional.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet