Olhar Jurídico

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Criminal

SESSÃO

Suspeito de estuprar, matar a facadas e esconder corpo de vítima em porta-malas passa por júri

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Suspeito de estuprar, matar a facadas e esconder corpo de vítima em porta-malas passa por júri
Antônio Wallas de Almeida Gouveia, acusado de estuprar e matar a comerciante Andréa Canuto Tirapelle em janeiro de 2014, no bairro Jardim Guanabara, será submetido ao julgamento pelo Tribunal do Júri, na comarca de Várzea Grande. A decisão é do juiz Otávio Vinicius Affi Peixoto, da 1ª Vara Criminal. Ainda não há data para a sessão do júri.


Leia mais:

STJ nega pedido de liberdade a ex-secretário preso por corrupção no Governo Silval

Antônio Gouveia será julgado por homicídio qualificado – motivação torpe, mediante meio cruel, com recursos que dificultou a defesa da vítima e para assegurar a ocultação e a impunidade de outro crime – e por estupro. “Essas imputações, como se viu, possuem substrato fático suficiente nos depoimentos colhidos para ser submetida ao Conselho de Sentença”, destacou o juiz na decisão. Leia o texto completo aqui.

De acordo com denúncia do Ministério Público, a vítima foi coagida pelo denunciado com o emprego de uma faca, forçada a praticar conjunção carnal e morta a facadas. O corpo foi encontrado no porta-malas do carro dela, abandonado em local ermo.

Ainda segundo os autos, o acusado negou a autoria do crime e se predispôs a coletar material para exame de DNA. O laudo em relação ao sêmen encontrado em Andréa Tirapelle foi conclusivo para o perfil genético de Antônio Gouveia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet