Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Administrativo

defensoria pública

Defensor-Geral nomeia 1º sub-corregedor para compor equipe

Foto: Assessoria

Edson Jair Weschter

Edson Jair Weschter

Após fazer parte da equipe da ex-corregedora da Defensoria Pública Karol Rotini, Edson Jair Weschter foi nomeado por Djalma Sabo Mendes Júnior como primeiro subcorregedor-geral, agora na gestão de Cid Borges.

Edson Weschter atuou como segundo subcorregedor-geral da Instituição de fevereiro a dezembro do ano passado e membro eleito do Conselho Superior da Defensoria por dois mandatos. Também foi coordenador do Comitê Estratégico da Tecnologia da Informação e Comunicação, responsável pelo desenvolvimento do Sistema de Cadastro de Assistidos da Defensoria.

Além disso, o subcorregedor já atuou como coordenador do Núcleo Criminal de Cuiabá (2004/2007) e do Núcleo de Rondonópolis (2000/2003). Na Associação Mato-Grossense dos Defensores Públicos (Amdep) ocupou os cargos de presidente (2006-2007) e vice (2005/2006) e no Sindicato dos Defensores Públicos de Mato Grosso (Sindep) foi diretor de Atividades Científicas, Sociais e Culturais (2009/2011). Weschter também foi professor em Faculdades de Cuiabá, Rondonópolis e Jaciara.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet