Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

Nortelândia abre seleção para estagiários

Na próxima segunda-feira (01) a comarca de Nortelândia (253 km a médio norte de Cuiabá) dará início ao processo seletivo para recrutamento de estagiários. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 30 de outubro, na sede do Fórum local entre as 12h e às 18h.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em instituição de ensino reconhecida pelo MEC e cursando pelo menos o 9º ano do ensino fundamental. Na data do início do estágio o aprovado deve ter a idade mínima de 16 anos.

Os selecionados vão estagiar nas secretarias das varas ou gabinetes da comarca, com cumprimento semanal de 30 horas, distribuídas em 6 horas por dia. Os estagiários vão receber bolsa auxílio no valor de R$ 436, além de auxílio transporte de R$ 118. A prova objetiva será realizada em 24 de novembro, de 9h às 12h, no fórum da comarca.

O processo seletivo foi determinado pela juíza Augusta Prutchansky Matins Gomes e é regido pelo edital 1/2013/ADM (leia aqui) e também pelo Edital 14/2012/GSCP (leia aqui). De acordo com a juíza os interessados devem consultar os documentos para conhecer a íntegra do regulamento do processo.

Mais informações podem ser conseguidas com a gestora geral do Fórum, Maria Conceição de Lima Rocha, pelo telefone (65) 3346-1166 ou na sede do Fórum.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet