Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

EM CAMPANHA

Dia do Advogado é comemorado com café da manhã promovido por Moreno

Foto: Divulgação

Dia do Advogado é comemorado com café da manhã promovido por Moreno
José Moreno, pretenso a sucessão da presidência da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB/MT) reuniu cerca de 50 advogados em um café da manhã no Paiaguás Hotel, na manhã de domingo (11). O objetivo era comemorar o Dia do Advogado e também trocar ideias para uma possível candidatura em 2015.

Na oportunidade foi lançado o “Grupo Advocacia em Movimento”, segundo Moreno, procura trazer para discussão os verdadeiros temas de interesse de Advogados para Advogados. Moreno afirma que a categoria sente a necessidade de mudanças, com uma OAB mais ativa.

“Queremos ter independência para materializar um núcleo de abordagens sobre o nosso Direito, a nossa Advocacia, e fazer isso de forma ética, exclusiva, democrática, sem conotações políticas, partidárias ou vínculos de qualquer espécie, senão aquele de servir às discussões dos assuntos e demandas, objetos de interesses dos Colegas”, disse.

Leia mais
Na mira das eleições de 2015, Moreno lança “Grupo Advocacia em Movimento”

Na eleição do ano passado Moreno montou a chapa “OAB é Muito Mais” e ficou em segundo lugar com 2027 votos. Durante a campanha, o advogado e professor universitário por 12 anos, levantou a bandeira de promover uma verdadeira transformação na figura do professor advogado em Mato Grosso, por meio da valorização, capacitação e o retorno do prestígio profissional.

‘Estamos prontos para ir à luta em prol de melhorias para todos os Advogados que enfrentam as batalhas do dia-a-dia, e de todos os estudantes que estão na Faculdade e possuem a mesma paixão e sonhos que nós, quando entramos no mundo do Direito. Que juntos possamos fazer uma Instituição mais forte e melhor”, afirmou.

Leia outras notícias no Olhar Jurídico
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet