Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Trabalhista

Debate entre candidatos a PGT será dia 1º de agosto

A Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) realiza nesta quinta-feira (1º) o debate entre os candidatos ao cargo de procurador-geral do Trabalho, das 9h às 12h, no auditório da Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT), em Brasília. Com mediação do jornalista Walter Lima, participarão dois candidatos: o atual procurador-geral do Trabalho, Luís Camargo, e o subprocurador-geral do Trabalho e conselheiro do Conselho Superior do Ministério Público do Trabalho (CSMPT) Ronaldo Curado Fleury. O terceiro candidato, o vice-procurador-geral do Trabalho, Eduardo Antunes Parmegiani, não participará.

O debate é aberto a membros e servidores do MPT. Também terá transmissão online pelo site da ANPT e por videoconferência na intranet do MPT. Pelas regras definidas pela ANPT com os candidatos, serão respondidas perguntas enviadas pelas 24 Procuradorias Regionais e pela PGT. Os candidatos também poderão fazer três perguntas entre eles com direito a réplica. No encerramento, cada um terá cinco minutos para fazer as considerações finais.

A íntegra do debate será disponibilizada no site da ANPT, sem edição, para os associados que não puderam assistir ou para quem quer rever.

Debate entre os candidatos a procurador-geral do Trabalho

Data: 1/8/2013
Horário: 9h às 12h
Local: Auditório Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT), sede 1, em Brasília
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet