Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Sistema Primus terá novas funcionalidades

A Coordenadoria Judiciária realizará nos dias 26 e 29 de julho oficina sobre o Sistema Primus, onde serão lançadas novas funcionalidades. Para tanto, elaborou um questionário contendo perguntas sobre as experiências dos usuários. O documento deverá ser preenchido e até quarta-feira (17).

Ao clicar no link que se encontra abaixo deste texto, o servidor deverá preencher os dados pessoais (nome, matrícula, e-mail e a função que ocupa) e em seguida clicar em continuar para passar para o questionário. Após responder todas as perguntas, deve clicar em concluir e a resposta será enviada automaticamente à Coordenadoria Judiciária.

A Coordenadoria Judiciária destaca a importância de os servidores responderem ao questionário, pois por meio dele é que serão adotadas as medidas para atender às expectativas dos usuários do sistema, bem como instruir no preenchimento do Relatório de Produtividade de Magistrados.

Com a implantação das novas funcionalidades, no módulo publicação de documentos os gabinetes vão lançar as decisões monocráticas e despachos como já fazem atualmente. Porém o sistema fará a classificação automática do tipo de decisão, enviando automaticamente ao DJE para publicação.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet