Olhar Jurídico

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Criminal

41 anos de prisão

Pais que estupraram e mataram filho de 2 anos são condenados a 41 anos de prisão

Foto: Reprodução

Pais que estupraram e mataram filho de 2 anos são condenados a 41 anos de prisão
Os pais acusados de terem causado a morte do filho de 2 anos após espancar e violentar a criança foram condenados a 41 anos de prisão pela Justiça estadual. O crime aconteceu em Tangará da Serra no final de 2012.

O pai, Fernando Bruno Pereira, foi condenado pelo juiz João Francisco Campos de Almeida a 37 anos e seis meses de prisão em regime fechado. Já a mãe, Luziane da Silva Rodrigues, foi condenada a 4 anos e oito meses em regime semiaberto

MPE denuncia pais de criança morta, por tortura e estupro
Criança de 2 anos vítima de tortura e abuso pelo pai tem morte cerebral

O crime, ocorrido em dezembro do ano passado, chocou a população pelos requintes de crueldade com que foi cometido. Depois de ser submetida às agressões a criança foi levada para o hospital, onde depois de 10 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) veio a falecer.

Consta da denúncia que do MPE, que os pais submeteram a vítima, com emprego de violência física, a intenso sofrimento físico e mental, como forma de aplicar castigo. Os fatos ocorreram entre os dias 10 a 31 de dezembro de 2012 e os laudos médicos demonstram, ainda, que a vítima sofreu abuso sexual por várias vezes.

Conforme informou o TJMT, o juiz João Francisco de Almeida relatou em sua sentença: “é importante salientar que o relatório descreve com clareza que a vítima ao chegar ao hospital apresentava lesões com diferentes idades (hematomas/equimoses), o que se conclui que a vítima foi submetida por reiteradas vezes a agressões físicas, e em datas diferentes, agressões estas que, em um primeiro momento, resultaram em lesão corporal de natureza grave e, em segundo momento, resultaram na morte da vítima”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet