Olhar Jurídico

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

contra a corrupção

Protesto em Várzea Grande suspende expediente do Fórum nessa sexta-feira

Foto: Reprodução

Protesto em Várzea Grande suspende expediente do Fórum nessa sexta-feira
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso informou que o expediente do Fórum da Comarca de Várzea Grande está suspenso a partir das 15h desta sexta-feira (21 ) em decorrência do III Ato contra Corrupção e Violência, que ocorrerá no final da tarde no Ginásio Fiotão.

O diretor do Fórum, juiz Otávio Vinícius Affi Peixoto, justifica na Portaria nº 237/2013/RH, que o local da concentração da mobilização envolve o Paço Municipal, onde está localizado o Fórum da Comarca. O documento destaca que as vias de acesso poderão ser congestionadas em face do número de participantes no ato, além da possibilidade da ocupação dos estacionamentos anexos.

A organização do protesto estima a presença de 10 mil pessoas. Assim, os prazos iniciados ou completados hoje são prorrogados para o próximo dia útil.

Conforme o Olhar Jurídico informou na quinta-feira (20)  o TJMT suspendeu o expediente no período da tarde devido ao protesto contra a corrupção público, organizado para percorrer as ruas de Cuiabá até o Centro Político Administrativo (CPA).  Fórum desta Capital também teve o expediente suspenso a partir de 15 horas.

A medida foi adotada diante da possibilidade de comprometimento do acesso às sedes dos órgãos, prejudicando a prestação dos serviços.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet