Olhar Jurídico

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Sala dos Advogados passa por reformulação

Com a finalidade de proporcionar aos advogados e advogadas melhores condições de trabalho, a OAB/MT está reformulando a sala dos profissionais que está localizada no Fórum de Cuiabá e a previsão para término é de 30 dias. Estão sendo realizadas obras de alvenaria, adequação dos banheiros, substituição de toda rede de iluminação e colocação de rodapés, sendo que a partir da próxima semana os banheiros já estarão prontos.

Por isso, a sala está funcionando provisoriamente com poucos computadores e a diretoria da Seccional pede a compreensão dos advogados, pois, ao final, terão mais conforto e comodidade para desempenhar suas funções.

“Teremos três ambientes, sendo uma secretaria, uma sala de espera de audiências e uma sala com 16 baias. Inicialmente teremos 10 computadores e, posteriormente, aumentaremos para 16 máquinas com acesso à internet, todas preparadas para o PJe quando implantado. Temos certeza que contamos com a compreensão de todos neste momento de transição para uma efetiva melhoria”, explicou o presidente da OAB/MT, Maurício Aude.

Em Cuiabá, os locais atendidos pela OAB/MT com a reforma ou troca de equipamentos foram o próprio fórum (somente instalação de equipamentos – agora haverá remodelação da sala), Complexo Maruanã, Tribunal de Justiça, Justiça Federal, Unic, TCE/MT, Polícia Federal, Penitenciária Central do Estado, TRT/MT, TRE/MT.

Dentre as subseções atendidas estão as de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Colíder, Diamantino, Jaciara, Juara, Lucas do Rio Verde, Mirassol D’Oeste, Nova Mutum, Nova Xavantina, Paranatinga, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande, Vila Rica.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet