Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

DEFESA DA MULHER

Aplicabilidade da Lei Maria da Penha será debatida em seminário nesta quinta

Foto: Reprodução

Aplicabilidade da Lei Maria da Penha será debatida em seminário nesta quinta
A aplicabilidade da Lei Maria da Penha será discutida na quinta-feira (13) em um seminário promovido pela Defensoria Pública. O evento começa às 9h e se estende durante todo o dia, no auditório da OAB-MT, no Centro Político Administrativo.

A assessoria informou que defensores e defensoras públicas de todo o país que atuam nesta área estarão presentes nestes dois eventos. As defensoras públicas Lindalva Fátima Ramos e Tania Regina Matos, dos Núcleos de Barra do Garças e Várzea Grande, respectivamente, serão palestrantes no seminário.

Gurgel exonera Deborah Duprat do cargo de vice-procuradora-geral

Representante da Defensoria Pública de Mato Grosso na Comissão de Defesa da Mulher do Condege, a defensora pública Rosana Leite acrescentou que aproveitou a reunião do Colégio, que acontece em Cuiabá, para realizar o seminário e ampliar as discussões sobre o tema.

A juíza da 1ª Vara Especializada de Proteção à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Cuiabá, Ana Cristina Silva Mendes, e a coordenadora do Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Ministério Público Estado, promotora Lindinalva Rodrigues Dalla Costa, irão integrar as palestras.

O seminário acontece paralelamente à reunião da Comissão de Defesa da Mulher do Colégio Nacional de Defensores Públicos (Condege), que ocorre nesta sexta-feira (14), em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet