Olhar Jurídico

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Administrativo

PRONTO SOCORRO

TCE arquiva denúncia de irregularidade em contratação de empresa

TCE arquiva denúncia de irregularidade em contratação de empresa
Em sessão ordinária na manhã dessa terça-feira (11) por unanimidade o Tribunal de Contas do Estado (TCE) arquivou a representação interna sobre supostas irregularidades na contratação de empresa prestadora de serviços médicos, para suprir necessidades do Pronto Socorro de Cuiabá.

TRE julga novo recurso do Democratas contra Walace Guimarães nesta terça

A representação interna 19.422-0/2009 foi proposta pelo Ministério Público de Contas, por meio do Procurador Gustavo Coelho Deschamps.

Os gestores apresentaram defesa. A analise técnica concluiu pela improcedência da representação porque verificou-se que não foi efetuado contrato ou pagamento de qualquer despesa para a empresa referente a serviços no Pronto Socorro no período de 2009 a 2012.

Em análise dos autos o MPC contatou que não foi efetuado contrato e nem pagamento a referida empresa denunciada. Dede modo, opinou pelo conhecimento da representação e improcedência de mesma, sendo a favor de seu arquivamento.

O conselheiro relator, Luiz Henrique Lima, atacou o parecer o Ministério Público e votou pela improcedência da denúncia e  arquivamento. O voto foi seguido por unanimidade pelo demais membros do Pleno.

Veja o teor do processo aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet