Olhar Jurídico

Segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Notícias | Criminal

audiência de custódia

Justiça mantém prisão de suspeito de matar jovem e abandonar corpo em barranco

Foto: Reprodução

Justiça mantém prisão de suspeito de matar jovem e abandonar corpo em barranco
Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante de Geidson Pereira da Silva, suspeito de matar a jovem de 28 anos, Karla Mariana Alves Correia, em Rondonópolis. Decisão assinada por Pedro Davi Benetti foi estabelecida em audiência de custódia nessa sexta-feira (6).


Leia também 
Imagens mostram suspeito agarrando jovem em bar antes de corpo ser encontrado em barranco; veja

 
“Nessa toada, em um juízo de consignação sumária, as diligências investigativas indicam indícios suficientes de autoria delitiva, em relação ao conduzido ser o suposto responsável pela morte da vítima, possivelmente envolvendo violência sexual, aguardando confirmação do laudo necroscópico. Além disso, constata-se que houve uma tentativa frustrada de ocultação de cadáver, com o corpo sendo deixado às margens do rio Vermelho”.
 
A vítima foi encontrada morta nas proximidades da avenida Beira Rio. O corpo dela estava em um barranco. A polícia conseguiu encontrar alguns objetos pessoais de Karla e a motocicleta dela, que estava do lado oposto ao corpo.
 
Suspeito de matar a jovem foi flagrado agarrando a jovem e passando as mãos nas partes íntimas dela, em um bar, pouco antes dela ser encontrada morta. O exame de necropsia apontou que ela morreu em decorrência de uma asfixia por esganadura. A equipe de perícia também apura se Karla foi vítima de violência sexual.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet