Olhar Jurídico

Segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Notícias | Criminal

CRISE DE CIÚMES

Promotor afirma que apresentador de TV tentou esfaquear esposa durante briga

Foto: Reprodução

Promotor afirma que apresentador de TV tentou esfaquear esposa durante briga
O promotor de Justiça Felipe Augusto Ribeiro de Oliveira afirmou que durante a sequência de agressões cometidas pelo apresentador de TV conhecido Lucas Ferraz, contra a esposa Katrine Gomes, de 20 anos, o jornalista tentou esfaqueá-la no abdômen. Ferraz foi denunciado pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPE) pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica.


Leia também:

Ministério Público denuncia apresentador de TV acusado de agredir esposa

Segundo o documento encaminhado ao Tribunal de Justiça, a tentativa de esfaqueamento aconteceu após o casal ter saído de uma confraternização no mês de dezembro, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

Enquanto estavam no evento, Ferraz teve uma crise de ciúmes da esposa após suspeitar que ela estava flertando com outro rapaz. Na festa, a jovem foi agredida com socos no rosto e depois o casal foi para casa.

Já na propriedade, o apresentador deu sequência as agressões desferindo novos socos no rosto de Katrine. Fazendo graves ameaças, Ferraz pegou uma faca e tentou atingi-la no abdômen.

"Ao chegar na residência, Lucas Vieira do Nascimento agrediu novamente Katrine Gomes da Conceição, dando socos na região do rosto, bem como a ameaçando gravemente, pegando uma faca e tentando golpeá-la na região do abdômen. A vítima conseguiu se desvencilhar das agressões quando Lucas Vieira do Nascimento foi para o banheiro, ocasião em que ela apanhou as chaves do veículo e fugiu do local.", afirmou o promotor.

O caso então foi informado à Polícia Civil, que prendeu o apresentador para dar continuação às investigações.
O promotor afirmou que antes de ser preso, Ferraz causou danos emocionais à Katrine, já que ele gravou diversos vídeos após o fato e postou nas redes sociais negando as agressões.

A jovem alega que se autoagrediu durante uma forte crise de ansiedade, contrariando o laudo do exame do corpo de delito.​ Diante das provas, o promotor finalizou que houve fundados indícios de que Ferraz constrangeu a esposa para falsear a verdade em seu depoimento judicial e junto à comunidade com o propósito de diminuir sua responsabilidade criminal.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet